Um tempo de confraternização

janeiro 3rd, 2019 | Posted by FDZ in Sem categoria

O grupo da União de Oração pelas Vocações (UOV), no dia 30 de novembro, às dezenove horas, reuniu-se no Lar Santo Antônio para um momento de reflexão. O encontro foi conduzido pela Irmã Maria dos Anjos com a presença dos participantes do grupo. Iniciou-se com orações de agradecimento e louvor a Deus, por todas as atividades realizadas durante o ano de 2018.

As reflexões sobre a vinda do menino Jesus, se deu por meio de uma dinâmica, onde cada participante recebia em seus braços a imagem do Menino Jesus e fazia-lhe uma prece, colocando dentro do Seu Coração, os sonhos, desejos, propósitos e a própria vida; pedindo que cada sonho seja acolhido pelo Menino-Deus e que o caminho de todos, especialmente dos participantes do grupo, seja trilhado com a confiança de que, só em Deus está a certeza do amanhã. A certeza de que Deus nos ama e nos ensina a amar; a certeza de que cada pessoa é um presente que nos foi dado por Ele.
Após o momento de espiritualidade, fizemos a confraternização, com uma mesa farta e que contou também com a participação das Irmãs Nivanda Viscardi e Cristina Batalha. Foi mais um momento de alegria, pois em todos os dias é tempo de comemorar.
Que busquemos a cada momento a confraternização diária e que a cada dia e a cada encontro, seja uma oportunidade para agradecer e pedir a Deus e a Nossa Senhora pelas vocações em nossas comunidades.
“Natal é amor, paz, confraternização, amizade e união”.
Ao Senhor da Messe, a nossa Gratidão.

Sraª Irene Brasileiro (UOV)

alpin-conf-uov-dezembro (1) alpin-conf-uov-dezembro (2) alpin-conf-uov-dezembro (3) alpin-conf-uov-dezembro (4) alpin-conf-uov-dezembro (8) alpin-conf-uov-dezembro (9) alpin-conf-uov-dezembro (10)

Compartilhe:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>