Missão da Vida Religiosa – Núcleo de Valença

julho 15th, 2019 | Posted by FDZ in Sem categoria

A Vida Religiosa do Núcleo de Valença, RJ, realizou uma missão na comunidade carente do Habitat (Nossa Senhora de Guadalupe), no dia 22 de junho de 2019. Sem duvida foi uma experiência muito enriquecedora e gratificante para cada religioso e religiosa que se dispôs a realizar esta missão. Para os moradores do bairro então, é difícil mensurar a tamanho da alegria e da gratidão sentida por cada um. A presença de Dom Elias, bispo emérito de Valença foi uma presença muito importante durante todo o trabalho realizado. Cada presença da Igreja na vida destas pessoas que luta pela própria sobrevivência e por um a vida mais digna é um sinal de esperança e de valorização. É a presença do Sagrado na vida de cada um. Que esta visita traga a todos a paz que só vem de Deus e que proporcione a cada um aproximar-se mais de Deus, da Igreja e dos irmãos.

missao-crb-3-rios-junho (1) missao-crb-3-rios-junho (2) missao-crb-3-rios-junho (3) missao-crb-3-rios-junho (4) missao-crb-3-rios-junho (5) missao-crb-3-rios-junho (6) missao-crb-3-rios-junho (8) missao-crb-3-rios-junho (10) missao-crb-3-rios-junho (11) missao-crb-3-rios-junho (12) missao-crb-3-rios-junho (13) missao-crb-3-rios-junho (14) missao-crb-3-rios-junho (15) missao-crb-3-rios-junho (16) missao-crb-3-rios-junho (17) missao-crb-3-rios-junho (18) missao-crb-3-rios-junho (19) missao-crb-3-rios-junho (20) missao-crb-3-rios-junho (21) missao-crb-3-rios-junho (22) missao-crb-3-rios-junho (23) missao-crb-3-rios-junho (25) missao-crb-3-rios-junho (26) missao-crb-3-rios-junho (27) missao-crb-3-rios-junho (28)

 

 

Compartilhe:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>