Conselho Superior do Instituto de Pastoral Vocacional (IPV)

julho 15th, 2019 | Posted by FDZ in Sem categoria

“O IPV é organizado e constituído por Congregações, Institutos de Vida Consagrada e Sociedade de Vida Apostólica da Igreja Católica que tenham por carisma específico o trabalho vocacional. Rege-se pelo Estatuto Social, pela legislação brasileira, pelo Código de Direito Canônico, pelas disposições da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB)”.

No dia 20 do mês de junho aconteceu em Brasília mais uma reunião do Conselho Superior do IPV. Realizou-se no Seminário Rogacionista São Miguel Arcanjo, no Guará II, com início às 8h30min e encerramento previsto para as 16h30min. Para esta reunião contou-se com a participação de todos os membros que fazem parte do Conselho Superior os representantes das organizações religiosas que compõem o instituto.

Madre Maria Marques de Oliveira, Superiora Provincial das Filhas do Divino Zelo se fez presente como responsável pela Província Nossa Senhora do Rogate.

Foi uma reunião muito proveitosa na qual foram tratados assuntos que diz respeito ao andamento da vida do IPV, com suas mais diversas atividades, conforme a programação do mesmo. Um momento de avaliação e celebração da caminhada realizada até agora e que teve como centro e ápice a celebração Eucarística e a programação de novas ações, colocando todos os anseios e sonhos na mesa do altar do Senhor.

gov-cons-sup-bras-junho (1) gov-cons-sup-bras-junho (2) gov-cons-sup-bras-junho (3) gov-cons-sup-bras-junho (4) gov-cons-sup-bras-junho (5) gov-cons-sup-bras-junho (6) gov-cons-sup-bras-junho (7)

Compartilhe:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>