Visita à Mãe Aparecida – Artesanato Valença

dezembro 3rd, 2019 | Posted by FDZ in Sem categoria

No dia 09 de novembro, a nossa comunidade religiosa Nossa Senhora Aparecida – Valença/RJ, (Ir. Nivalda, Ir. Stella, Ir. Luzia, Ir. Érica e Irmã Zuleide) programou-se para uma visita muito esperada e desejada à Basílica de Nossa Senhora Aparecida – Norte de São Paulo. Um dia para estar aos pés de Maria, nossa terna Mãe, fortalecer a espiritualidade, agradecer, rezar e pedir suas bênçãos e proteção:

- Agradecemos os muitos dons recebidos ao longo do ano, a confiança de estar na sua presença a todo tempo e poder contar com sua materna proteção em todos os âmbitos da vida e missão.

- Rezamos, rogamos à sua intercessão pela Messe tão carente e sedenta de Deus e de paz. Rezamos em comunhão com todos àqueles e àquelas que nos são tão preciosos na colaboração e na promoção da missão carismática de difundir na Igreja e no mundo o ROGATE. Comunhão de trabalho, de sonhos de paz, de realizações e também oferta dos sofrimentos e dificuldades daqueles que são tão caros aos olhos de Deus – os pobres, os fragilizados, os mais vulneráveis!

- Pedimos pela Igreja de Deus, pelo Evangelho que ressoa por todos os cantos do Brasil e do mundo, chegando a sua mensagem de vida e de esperança para todas as criaturas de boa vontade!

No coração de Maria, nossa terna Mãe, depositamos todos os clamores por um mundo melhor, um mundo de unidade, comunhão e paz! Um mundo de vida e não morte!

Assim foi a nossa jornada junto à Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida. Graças te damos Senhor da vida e da história, por tantas bênçãos e graças recebidas até aqui! Que Maria nos ensina sempre a caminhar nos passos de seu Filho Jesus!

ansa-santuario-novembro (1) ansa-santuario-novembro (2) ansa-santuario-novembro (3) ansa-santuario-novembro (4) ansa-santuario-novembro (6)

 

Compartilhe:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>