Encerramento do ano – CSA

janeiro 5th, 2020 | Posted by FDZ in Sem categoria

Foi com muita alegria que os alunos do 2° ao 4° ano de escolaridade se reuniram para celebrar o final de mais um ano letivo. Dividindo alegrias, conquistas, desafios e muito amor. Escola e família comungando dos mesmos ideais para o crescimento de nossos queridos alunos.

O Colégio Santo Antônio, colégio católico, cristão, tem como diferencial imbuir em nossas crianças valores e fé e como carro chefe no ano de 2019 desenvolveu o projeto “Santidade”. Acreditamos que, para ter um mundo melhor, precisamos cuidar dos pequenos! Cuidar da aprendizagem, mas indo além, cuidando do crescimento deles, como indivíduos pertencentes e construtores de um mundo melhor, o mundo que sonhamos. E, assim eles desejam, crescer, querem ir além!

Encerramos o nosso ano, apresentando tudo o que aprendemos e vivenciamos durante o ano com o nosso projeto.

Como falamos para aos nossos alunos sobre Santidade? O que é ser Santo no mundo atual? Recorremos a uma palavrinha tão importante para se chegar lá… Ah! O amor! O amor é o que nos leva ao Pai, à Santidade… O amor a Deus, o amor a si próprio, o amor à família, o amor aos amigos, o amor aos irmãos de caminhada… O amor! É ele! O dono de todas as nossas alegrias! ELE NÃO HÁ DE IR EMBORA, ELE ESTÁ DENTRO DE CADA UM! ESTÁ EM NÓS! ACREDITEMOS!

Nesse espírito de fé, amor e santidade finalizamos o belo e significativo trabalho do ano de 2019!

Parabéns a todos os envolvidos!

Com carinho, Professora Karina

csa-encerramento-do-ano-dezembro (1) csa-encerramento-do-ano-dezembro (2) csa-encerramento-do-ano-dezembro (3) csa-encerramento-do-ano-dezembro (4) csa-encerramento-do-ano-dezembro (5)

Compartilhe:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>