Curtindo o carnaval do Abrigo

abril 4th, 2020 | Posted by FDZ in Sem categoria

Estou no Abrigo dos Idosos há dois anos, vim de Barra Mansa/RJ. Jamais pensei que aqui houvesse brincadeiras de carnaval no Abrigo. No dia 24 de fevereiro, dia de carnaval para os Idosos, qual não foi minha surpresa ao ver as Irmãs vestindo os Idosos com fantasias e roupas típicas, para os homens fantasias com roupas de mulher, ou então com fantasias lindas com muito brilho e bordados.

Eu fui a porta-bandeira, puxando o cordão dos Idosos, com uma bandeira feita com cabo de vassoura, enrolada com fita branca e na ponta tinha uma flor branca grande. Brinquei para valer. Foi a primeira vez, pois o ano passado fui pra minha família.

Foi ótimo, cantei a música “Bandeira Branca Amor. Eu peço paz pela saudade que me invade, eu peço paz”… É um pedaço da música. Deus abençoe estas Imãs que só vivem para ajudar e dar alegria aos Idosos, até no carnaval. Agradeço de coração em nome de todos os Idosos que se divertiram.

Maria Alice Franco Fonseca Ramos – Idosa

abrig-curtindo-carnaval-fev (1) abrig-curtindo-carnaval-fev (2)

 

Compartilhe:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>