Encontro REDIZE

abril 4th, 2020 | Posted by FDZ in Sem categoria

Dos dias 13 a 15 de março reuniram-se na Província Nossa Senhora do Rogate as Irmãs que estão na direção das Escolas e que fazem parte da Rede Divino Zelo de Educação – REDIZE.

Visando o bom andamento de nossas Escolas no que diz respeito à situação financeira, como também da nossa pastoral educativa, Ir. Nivalda Milak responsável pelo Setor, juntamente com a Irmã Maria Eli do Setor Financeiro trataram dos mais diversos assuntos, a começar do numero de alunos em cada escola até o momento, encaminhamentos que cada escola está tomando a fim de melhorar cada vez mais o atendimento e serviço às famílias, dificuldades e desafios encontrados, assim como sonhos e anseios de cada uma e de sua equipe pedagógica.

Dentre tantos outros assuntos tratados foi conversado também, sobre a Empresa TAFER que vem visitando, acompanhando e avaliando cada unidade escolar e orientando as diretoras e o Setor, sobre as necessidades e possibilidades de melhorias em cada uma. A Empresa especializada foi contratada, com o objetivo de nos ajudar a “promover a excelência e a qualidade na gestão de nossas instituições escolares”, por meio da capacidade técnica de seus profissionais, nos segmentos jurídico preventivo, patrimonial, educacional, administrativo, financeiro, pastoral/social e contábil/fiscal”. Tudo isso, com um só objetivo: melhorar cada vez mais nossos ambientes escolares para prestar um melhor atendimento e uma educação de qualidade aos alunos e suas famílias.

Encerramos o encontro no domingo à tarde, após deliciarmos o almoço festivo com a Madre Maria Marques que antecipadamente celebra o seu aniversário.

gov-enc-redize-marc

 

Compartilhe:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>