DRIVE THRU JULINO – CCR

setembro 3rd, 2020 | Posted by FDZ in Sem categoria

No dia 11 de julho, sábado, o Colégio Cristo Rei realizou sua tradicional festa julina, de um jeito diferente: no sistema de drive-thru. A modalidade tem sido adotada neste período de quarentena devido a pandemia, em que aglomerações estão proibidas. O evento aconteceu em frente à escola, com a participação de toda a Família CCR!

A equipe das coordenadoras e professores preparou a Portaria do Colégio e a rua de frente da entrada com arco de bambu, bandeirinhas, balões coloridos e música junina. Durante toda a manhã, nossos alunos foram chegando com seus pais, de carro, sendo recebidos com muito carinho e um kit com quitutes típicos. Muitos vieram vestidos de caipira, inclusive diversos pais. Alguns chegavam também com enfeites juninos até nos carros. Muitos vinham buzinando, outros aplaudiam a equipe e as crianças estavam muito contentes com aquele momento de reencontro com suas professoras, com as Irmãs, coordenadoras e porque não, rever ao menos a entrada do seu Colégio!

Mesmo com a chuva fina muitas famílias participaram. Ao final, toda a equipe se reuniu para um momento de oração e ação de graças e para partilhar um delicioso lanche junino preparado pelas coordenadoras e Irmãs.

“Apesar do momento, não podemos deixar de comemorar. A festa junina é uma tradição no CCR e a diferença é que neste ano tivemos que nos adaptar à nova realidade. Esperamos que em 2021 possamos retomar com as comemorações”, relatou a Diretora, Irmã Eliane E. Maciel.

Bruna Zanatta (TI) e Ir. M. Eliane E. Maciel (diretora)

ccr-driv-thur-julin-julho (1) ccr-driv-thur-julin-julho (2) ccr-driv-thur-julin-julho (3)

Compartilhe:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>