Irmã Bernadete comemora 40 anos de vida consagrada

janeiro 30th, 2016 | Posted by FDZ in Sem categoria

A irmã Bernadete Jonas da Silva completou no mês de janeiro, 40 anos de consagração Religiosa. Confira abaixo a carta carinhosa de uma vocacionada que é acompanhada pela irmã Bernadete, relatando este belo momento de comemoração:

“No dia 30 de janeiro comemoramos junto da irmã Bernadete os seus 40 anos de vida consagrada. Tivemos uma bela missa presidida pelo Padre Gabriel. Ainda durante a missa se iniciaram as homenagens para a Irmã. Alguns representantes da pastoral vocacional e algumas vocacionadas entraram com presente e botões de rosa para presenteá-la. Logo após o termino da missa teve uma pequena confraternização para a irmã na casa de um casal da pastoral. Foi uma noite muito especial para todos, mas em especial a Irmã Bernadete. E eu como uma vocacionada não poderia perder essa oportunidade de agradecer a tudo que essa pequena grande mulher tem feito por mim. Como todas as pessoas eu tenho meus problemas. E como toda adolescente, eles parecem quase impossíveis de se resolver. Mas essa pessoa incrível sempre deu seu jeito de me ajudar, do jeito mais puro possível. Mas mostrando que tenho um Deus do meu lado no que eu precisar e mesmo se eu der conta do recado, Ele também estará ali. Em junho desse ano faz sete anos que essa pessoinha tenta me ajudar a encontrar meu caminho. Devo muito a ela, boa parte do meu amadurecimento, não só espiritual, mas pessoal também se deve a Ir. Bernadete. Não tenho palavras pra expressar minha gratidão a tudo o que me fizestes Irmã. Muito obrigada por tudo! E feliz aniversário!” – Fernanda da Silva Koch – Quarta Linha (Içara)

Taise Forgiarini – Assessoria de Comunicação – Colégio Cristo Rei

site-40 anos vida consagra ir bernadete

Compartilhe:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>