Pai Campeão

agosto 30th, 2016 | Posted by FDZ in Sem categoria

Foi com muita alegria que no dia 13 de agosto, celebramos o dia dos pais. Os nossos pequenos deram um show nas apresentações. Homenagearam os pais com músicas que retratam a realidade do dia a dia. Foi uma manhã muito especial. Que Jesus abençoe cada um de nossos Pais.

Oração pelos Pais

Venho hoje a Ti, Senhor, pedir que estenda Tuas Mãos Divinas sobre todos os Pais, abençoando-os. Abençoa, Senhor, o Pai amigo e companheiro, o Pai sempre presente, que oferece o colo e estende a mão, mas também o Pai ausente, colocando todo Teu Amor em seu coração. Abençoa, Senhor, o Pai que hoje recebe o abraço de seus filhos e o Pai que chora a ausência do filho que partiu para Teus braços. Daí, a este, o consolo da mansa saudade e enxuga, com Teu Divino Manto, as lágrimas que vertem de seus olhos. Estenda, Senhor, Tuas mãos de Amor sobre todos os Pais, concedendo a eles os dons da paciência, compreensão, tranquilidade, ternura, justiça, fé na vida e em seus filhos, e Amor, muito Amor, para que cada filho seja, para seu pai, um pai, e para que cada pai seja, para seu filho, um filho. E aos filhos, cujos Pais estão junto a Ti, daí a Fé e o entendimento de que os Pais nunca vão embora…. Eles apenas mudam de lugar… Que todos os Pais do mundo saibam ser verdadeiramente Pais, amando, compreendendo e perdoando.

epdf-dia dos pais-brasilia-agosto (3) epdf-dia dos pais-brasilia-agosto (4) epdf-dia dos pais-brasilia-agosto (7) epdf-dia dos pais-brasilia-agosto (9) epdf-dia dos pais-brasilia-agosto (10) epdf-dia dos pais-brasilia-agosto (11) epdf-dia dos pais-brasilia-agosto (12) epdf-dia dos pais-brasilia-agosto (13) epdf-dia dos pais-brasilia-agosto (14) epdf-dia dos pais-brasilia-agosto (15)

Compartilhe:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>