Celebrando o domingo do Bom Pastor

maio 26th, 2018 | Posted by FDZ in Sem categoria

“Quem nos reúne é Jesus, Bom Pastor, que deu livremente a vida por nós e manifesta sua ternura e cuidado por todos os que O seguem. Como filhas e filhos, buscamos em Deus nosso refúgio e queremos dar-lhe graças sem fim, porque Ele é bom e misericordioso”.

Nos dias 18, 19 e 20 de abril, preparando-nos para celebrar Cristo Ressuscitado, Pedra Angular da Igreja, realizamos o tríduo em preparação ao Dia Mundial de Oração pelas Vocações. Rezamos, no 1º dia, pelos cristão leigos e leigas com a Santa Missa na comunidade Sagrada Família. No 2º dia, rezamos pelas vocações presbiterais, com a Santa Missa em nossa comunidade. No 3º dia, às 15 horas, na Matriz Nossa Senhora de Nazareth, tivemos um momento de Adoração ao Santíssimo rezando pelas vocações e, à noite, na Comunidade São Sebastião, tivemos a Celebração da Palavra pelos religiosos(a) e por todos os vocacionados a algum ministério na comunidade.
Nos preparando para celebrar o Dia do Bom Pastor, no dia 22 de abril, a Igreja volta-se para contemplar o Cristo, Bom Pastor, que nos amou, entregando-se na cruz. No Dia Mundial de Oração pelas Vocações, foi realizada a Adesão de três novos membros e a renovação dos outros membros da UOV (União de Oração pelas Vocações). Somos convidados a nos unir em prece pelas vocações, suplicando ao Senhor que envie pastores santos e dedicados ao seu povo!

Ir. Cleusa Maria dos Santos

lajinha-adoracao-abril-18 (1) lajinha-adoracao-abril-18 (2) lajinha-adoracao-abril-18 (3) lajinha-adoracao-abril-18 (4) lajinha-adoracao-abril-18 (5) lajinha-adoracao-abril-18 (6) lajinha-adoracao-abril-18 (7)

Compartilhe:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>