Celebrando a vida

julho 6th, 2018 | Posted by FDZ in Sem categoria

Celebre cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, cada milésimo de segundo, o ar que respira, os sons que você ouve, e se não ouve, os sons que você sente, as imagens que você vê, e se não vê as imagens que você imagina, o andar, e se não andas, os lugares que você chega sem sair do lugar, o falar, e se você não fala, os gestos e/ou sinais que pode realizar para comunicar.

Celebre as amizades, a família, o trabalho; Celebre as alegrias, as conquistas, o sucesso; Enfim, celebre a Vida, pois a vida é um Livro que é escrito continuamente, e que não pode ser apagado, mas podemos dar-lhe um final feliz.
Com este espírito de celebração e com grande alegria, iniciamos o mês de junho, mais especificamente no dia 04, celebrando juntamente com a Ir. Bernadete, o dom de sua vida. Desde a manhã, na oração das laudes louvamos e agradecemos a Deus o dom de sua vida e pedimos para que o Senhor lhe conceda muitos anos de vida com saúde e muita paz. Parabéns, Ir. Bernadete!

Ir. Maria Neves

provincia-niver-bernadete (1) provincia-niver-bernadete (2) provincia-niver-bernadete (3) provincia-niver-bernadete (4)

 

Compartilhe:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>